quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desporto adaptado na Escola Dr. Francisco Fernandes

O desporto adaptado terá destaque no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 10 horas, no pavilhão da escola Dr. Francisco Fernandes, em São Martinho, naquele que os organizadores garantem ser "um momento único na Madeira".

Organizado pela Turma EFA-NS18, o evento "Não dês bola à indiferença" promete ser "bastante especial", pois irá envolver toda a comunidade educativa, começando pela parte social englobando pessoas com necessidades educativas especiais, em que estas demonstram quatro modalidades de desporto adaptado envolvendo o Boccia, Goalball, Voleibol e Basquetebol adaptado.

Mais informamos que esta actividade (evento) terá a colaboração e participação da Associação Portuguesa de Deficientes, representado por Filipe Rebelo, os especiais do Basquetebol, Duarte Sousa, e CAO Machico e NAMA, tendo como convidado especial, o patrono da instituição escolar e ex-secretário regional da Educação, Francisco Fernandes.

O evento começa pelas 8 horas, com recepção aos formandos ao pavilhão, e termina pelas 13 horas, com a sessão de encerramento.
 
Fonte: DNotícias por indicação de Livresco

Sem comentários: