sábado, 12 de março de 2016

Jornadas Educativas "Pensar a Educação... 2016"

O Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva vai organizar as III Jornadas Educativas "Pensar a Educação... 2016". Trata-se de uma oportunidade de proporcionar formação contínua aos docentes, do agrupamento e em geral e de debater temas educativos transversais mas atuais com a presença de personalidade de reconhecido mérito nacional.

Este ano, as jornadas contam com uma tarde destinada a workshops dando, deste modo, um cariz pedagógico mais pragmático com desejável impacto no contexto de programação da atividade letiva e na rentabilização pedagógica de recursos locais. Houve a preocupação de selecionar temáticas que correspondessem aos diversos grupos de recrutamento.

As jornadas educativas decorrerão em Vila Nova de Paiva, nos dias 30 de abril e 7 de maio, num total de 13 horas de formação, acreditadas para efeitos de avaliação docente e progressão.

Em breve, serão divulgadas informações mais detalhadas, designadamente quanto ao programa e às condições de inscrição. Para já, podem ir consultando informações no site das jornadas (aqui).

Sem comentários: