quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Curso on-line sobre Integração das Pessoas com Deficiência - Universidade de Salamanca

O Instituto Universitário de Integração na Comunidade (INICO) da Universidade de Salamanca vai iniciar um "master" on-line em janeiro de 2017. 
O curso, "Master em Integração das Pessoas com Deficiência", oferece a oportunidade de adquirir uma especialização de alto nível em trabalho com pessoas com deficiência.
Promovido em língua espanhola, a formação proporciona um vasto conhecimento teórico e profissional, competências e atitudes necessárias para trabalhar com pessoas com deficiência, para inovar e melhorar a qualidade dos seus serviços, desenvolver diretrizes e coordenar equipas interdisciplinares e promover a independência e a qualidade de vida das pessoas com deficiência. 
O formato à distância é uma opção acessível para aqueles com constrangimentos de trabalho, localização ou de tempo. Ao longo de dois anos, pode-se expandir os conhecimentos sem sair de casa, com gestão da carga de trabalho em adequada ao estilo e ritmo. A formação é ministrada por professores de prestígio e utiliza modelos de trabalho inovadores, abrangendo todas as deficiências e muitos domínios políticos. 
Para aceder a mais informações aqui.
Para o pré-registo aqui ou enviar e-mail sobre dúvidas para integra@usal.es.

Fonte: e-Include newsletter

Sem comentários: