quarta-feira, 17 de maio de 2017

Primeiro Fórum Nacional para a Diversidade

O primeiro Fórum Nacional para a Diversidade vai realizar-se no próximo dia 22 de maio, no Grande Auditório do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), em Lisboa.

O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., como membro da Comissão Executiva da Carta Portuguesa para a Diversidade, participará neste evento, com o objetivo de promover este projeto, cujo lançamento oficial teve lugar em março de 2016 em Portugal, a partir de uma iniciativa da União Europeia.

O objetivo da Carta para a Diversidade é encorajar os empregadores a implementar e desenvolver políticas de promoção da diversidade, contando, em Portugal, com mais de 110 organizações signatárias de todos os setores empresariais.

O Fórum contará com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Catarina Marcelino, que presidirá à sua abertura, e da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes que presidirá ao encerramento do evento.

No Fórum será apresentado o Selo da Diversidade, que irá premiar as organizações com as melhores práticas no reconhecimento, respeito e valorização da diversidade no local de trabalho.

A inscrição está aberta a todas as organizações e pode ser feita através do email secretariado@cartadiversidade.com ou através do seguinte formulário.

Fonte: INR

Sem comentários: